segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

#SegundaNatalina: Moldes Presépio em Feltro: Os Três Reis Magos

Olá pessoal, hoje eu trago para vocês os últimos moldes do presépio em feltro, e  os personagens são Os Três Reis Magos.
Eu estou gravando vídeos ensinando a reproduzi-los sem costura, uma maneira mais simples e que todos poderão fazer junto comigo, e na próxima segunda mostrarei à vocês o resultado, inclusive com os mesmos moldes, só que em português.
*Clique nas imagens para ampliá-las.

Esquema de Montagem:
Moldes:

Quero aproveitar também e mostrar à vocês uma linda música da banda Rosa de Saron, que fala sobre o futuro e o presente, chamada "Quando tiver 60":
Esta postagem faz parte da inspiradora blogagem coletiva "Segunda Natalina", idealizada pela Michelle, do blog "Decoração e Invenção", participe você também, saiba como clicando na imagem abaixo:
Inspire-se com os blogs participantes:

Decoração e Invenção: Tronco de Natal - DIY
Retalhos de Algodão: Arranjo Natalino ou Centro de Mesa
Se a minha bici falasse: Guirlanda de Rolo de Papel Higiênico
Brincando na minha casinha: Cartões de Natal
Casinha da "Eliane": Tidinha na casa da vovó

*** Atualizando conforme as visitas ***

5 comentários:

  1. Que ideia linda. estou a tempo pensando em fazer um mas cade coragem pra comear. Quem sabe agora sai né. Estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Andreza,
    Que fofo os 3 reis magos.
    Eu tenho esse seu presépio na minha lista sem fim.
    Mas agora me animei a fazer com essa sua aula,ensinado sem costuras.Por que eu prá fazer um pesponto,sou um desastre...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  3. Andreza, que bom! Já ansiosa pelos vídeos. Muito legal você compartilhar esses moldes conosco.
    Amo a voz desse vocalista do Rosa de Saron!
    Já atualizei, boa semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Andreza, amada.
    Mas tem como não gostar desses mimos de feltro??? Eu sinceramente, não resisto! Hahahaaa
    Estou louca pra conseguir mais destreza na arte da costura à máquina (já que ganhei uma lindona nesse ano), quem sabe eu consiga artesaniar nessas fofuras em feltro... hehehee.

    Já atualizei seu link lá na casinha.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  5. Já disse que acho muito fofo os trabalhos em feltro e esse não é diferente.
    Costurar sem costura? Parece perfeito pra mim!!!

    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...