terça-feira, 8 de setembro de 2015

[Seguindo Viagem] Porta Alianças Carrinho Antigo para a Crislaine

Oi gente querida!
Hoje tem mais produtos que seguiram viagem para encontrar com os seus donos, e o produto de hoje é o Porta Alianças Carrinho Antigo da Crislaine, que mora na cidade de Paulínia - SP.
Este carrinho é um xodó pra mim, pois no meu casamento, o meu porta alianças foi bem parecido com este, todo preto com prata, e ao invés dos strass, ele foi pintado com tinta prata, quer ver? Clique aqui.
As cores da plaquinha eu faço combinando com a cor da decoração da cliente, por isso, os produtos embora sejam parecidos, ficam sempre diferentes uns dos outros, justamente por estarem personalizados.
Eu amo fazer estes porta alianças, me sinto sempre como se eu fosse me casar novamente, é tão boa esta sensação!
*Clique na imagens para ampliá-las!
...O calhambeque, bi-bi, buzinei assim o calhambeque...
Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...